Details, Fiction and Proteção e segurança para obras em altura

Na hora de escolher a tela fachadeira great para a sua obra, conte com o apoio da nossa equipe. Entre em contato para conhecer mais sobre cada tipo de tela fachadeira e aproveite o conforto de conversar com um especialista no assunto.

Leia mais » Os benefícios do uso de tecnologia na construção civil e como ela pode transformar o setor Descubra os benefícios da tecnologia na construção civil e como ela pode revolucionar o setor.

– Instalar tubo de dreno nas pontas da plataforma a fim de preservar a tela e evitar que a mesma rasgue.

A NR18 exige que a construtora empregue profissionais habilitados e qualificados para atender a essas atividades. É importante destacar que a operação de elevadores deve ser anotada na Carteira de Trabalho do responsável.

responsabilizar uma pessoa para o trabalho em altura que não tem conhecimento suficiente ou experiência para realizar a tarefa.

Uma das exigências para canteiros de obras no momento de considerar a segurança das estruturas é proibir o uso de elevadores de materiais para transporte de pessoas. É exigido que exista uma placa no interior anterior notificando essa impossibilidade e a carga máxima que o elevador suporta.

Veja a seguir quais são as principais causas de incidentes por queda no trabalho em altura na construção civil:

garantir que o equipamento certo usado para trabalho em altura esteja inspecionado regularmente e bem conservado.

Supervisionar o desempenho das atividades em altura, a ser feita de acordo com a AR e com foundation nas particularidades de cada atividade;

Existem dois prazos de validade que são importantes para garantir a saúde e a segurança física dos trabalhadores: a do CA e a do EPI! O prazo de validade do EPI deve ser respeitado e, ao chegar nesse limite, o equipamento deverá ser descartado. 

Por isso é importante sempre ficar atento a dicas para tentar evitar ao máximo esses tipos de incidentes.

A REDESUL atua no segmento de redes de proteção e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há anos a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente.

Existe no item referente aos elevadores um subitem específico para essas torres. A norma exige que a torre de elevadores seja montada e desmontada por profissionais qualificados.

Ou seja, um ambiente de trabalho desorganizado e com variados problemas estruturais pode causar uma série de doenças ocupacionais e/ou provocar acidentes de trabalho.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Details, Fiction and Proteção e segurança para obras em altura”

Leave a Reply

Gravatar